Centro Universitário Barão de Mauá-Ribeirão Preto-SP

logo-sintriacoopsp2

CONVÊNIO DE CONCESSÃO DE DESCONTOS (Parcelas Escolares)

Como uma forma de incentivar a qualificação profissional, o Centro Universitário Barão de Mauá tem parcerias com prefeituras, sindicatos e empresas, em que oferece descontos aos conveniados nas parcelas dos cursos. Importante ressaltar que cabe às empresas, instituições e órgãos conveniados a divulgação dos benefícios aos seus colaboradores.

Perguntas Frequentes

01) Qual é o custo do convênio? R: O convênio consiste em uma parceria firmada entre a Barão de Mauá e a empresa parceira e não tem custo para ambas as partes.

02) O desconto é válido para todos os cursos? R: A parceria abrange os cursos de Graduação (exceto Medicina), graduação tecnológica e pós-graduação do Centro Universitário Barão de Mauá.

03) Qual é o percentual de descontos oferecidos? R: De 1 a 14 alunos conveniados, cada um obtém 10% de desconto na parcela. A partir de 15 alunos, o desconto será de 20% para cada estudante. Exceto no primeiro pagamento da semestralidade. Desconto de 50% no valor das inscrições nos Processos Seletivos, exceto para o Curso de Medicina

04) Quem poderá usufruir do convênio? R: Todo funcionário da empresa parceira, bem como cônjuges e dependentes poderão usufruir do convênio.

05) Os descontos podem ser cumulativos? R: Cada aluno poderá acumular apenas 2 descontos, sendo 1 de pontualidade e mais outro.

06) Como firmar a parceria? R: Basta clicar em “seja conveniado” e preencher os dados da empresa. Após análise interna, enviaremos o contrato.

Mais informações:http://www.baraodemaua.br/