UNIMED RIBEIRÃO PRETO Trabalhadores aprovam o Acordo Coletivo de Trabalho

UNIMED RIBEIRÃO PRETO Trabalhadores aprovam o Acordo Coletivo de Trabalho

A equipe da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop, Sintracoop São Paulo comemora mais um compromisso cumprido. Depois de fechar o Acordo Coletivo de Trabalho com a cooperativa Unimed Rio Pardo na segunda-feira (23/5), nesta terça-feira, 24 de maio de 2016, foi a vez dos trabalhadores da cooperativa Unimed Ribeirão Preto participar da assembleia convocada pela Fenatracoop com a finalidade de deliberar e votar o Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017.

Depois de vários questionamentos e explicações, a maioria dos trabalhadores que participaram da assembleia votaram a favor do Acordo que contempla: vale transporte, auxilio alimentação (cesta básica), auxilio funeral, assistência medica hospitalar, auxilio creche, adicional no turno entre outros benefícios.

Para o presidente da Fenatracoop Mauri Viana Pereira, cada dia mais, cresce o compromisso da federação em defender os direitos dos trabalhadores.

“A assembleia de hoje foi importante porque tivemos a participação efetiva dos companheiros trabalhadores que fizeram vários questionamentos, isso é de suma importância porque temos a oportunidade de esclarecer as duvidas dos companheiros”, afirma o presidente da Fenatracoop Mauri Viana.

Crédito das fotos: Irineu Salgado

VEJAM AS FOTOS:

[flagallery gid=9]